Luto
Morre o médico Dr. Baracat, um dos pediatras mais respeitados de Araraquara
Médico já foi homenageado na Câmara e reconhecido por seus mais de 40 anos de trabalho na cidade

Nascido em 1944, Baracat é natural de Pompeia, cidade da qual sua família mudou-se para Araraquara na década de 1960. Apesar disso, em 2016, o médico foi reconhecido como um "Cidadão Araraquarense" pela Câmara de Araraquara.
Na época da homenagem, ele já dizia que não sabia mais contar quantas crianças passaram pelas suas mãos. “Sou pediatra aqui há mais de 40 anos. Essa cidade me deu tudo de bom. É uma ótima cidade para se viver, com um povo muito bom. Aqui me saí bem em todos os setores. Todos os meus filhos são araraquarenses”, declarou. “Gostei da homenagem, da recepção, de tudo. Hoje me sinto mais araraquarense e inegavelmente feliz", disse ele na ocasião.
Hoje, com seu falecimento, amigos e familiares escrevem mensagens de amor e carinho diante da partida de Baracat. "Essa Terra era pequena demais para sua tamanha generosidade. A última imagem que ficará guardada na minha mente é este sorriso lindo. Descanse em paz amigo do meu coração, aliás, muito mais que um amigo. Você era para mim parte da minha família. Na batalha da vida você foi um vencedor", escreveu uma internauta.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


