Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2020 às 15h29min - Atualizada em 20/08/2020 às 15h50min

Enxame de abelhas ataca pessoas no Centro de Araraquara

Um enxame de abelhas atacou pessoas no Centro de Araraquara na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 15h. No local bombeiros tiveram que fazer o atendimento no local, com o intuito de normalizar a situação, em que duas pessoas, inclusive, precisaram de socorro do SAMU por conta das picadas. 

Além do tumulto, em que as duas pessoas necessitaram de atendimento médico, o trânsito precisou ser interrompido na Avenida Espanha, entre as ruas 6 e 7, próximo da Biblioteca Municipal. A recomendação é de que a população evite passar pela região, em especial, pedestres, motocicletas e outros em veículos com maior vulnerabilidade aos ataques das abelhas.  

Moradores que foram atacados relataram dezenas de picadas das abelhas ao Araraquara Agora. Um comerciante da região disse que estava limpando o salão quando foi surpreendido pelo enxame. Com isso, a famílias e os colaboradores acabaram ficando presos no estabelecimento. O empresário, inclusive, acredita que tenha levado aproximadamente 50 picadas.

A remoção deve ocorrer apenas durante a noite, período em que as abelhas normalmente ficam mais calmas. Vale ressaltar ainda que provavelmente a energia da região deverá ser cortada para que o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais autoridades trabalhem com maior segurança. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90