Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/08/2020 às 11h53min - Atualizada em 21/08/2020 às 11h55min

Aumento de salário para vereadores de Araraquara não deve ocorrer

O prazo final para a votação de salários dos parlamentares de Araraquara para o próximo mandato é de 30 dias antes das eleições. Sobre a redução, assim como ocorreu em algumas cidades da região, ainda não é possível saber. No entanto, já é possível se ter uma ideia em relação ao aumento do pagamento dos vereadores, o que não deve ocorrer, pelo menos conforme salientou o presidente da Casa de Leis da Morada do Sol, Tenente Santana (MDB). 

Em contato com a equipe do Araraquara Agora, Tenente Santana (MDB) foi perguntado se haveria aumento dos salários. Sobre o assunto, o presidente da Câmara destacou: "Aumento com certeza não". Porém, mesmo assim o parlamentar explicou que para que uma decisão seja tomada, "os vereadores serão ouvidos para se manifestar a respeito". 

Vale ressaltar que na região de Araraquara, Américo Brasiliense reduziu os salários para o próximo ano de vereadores em pouco mais de 22% e de 10% o do presidente da casa. Prefeito e vice-prefeito também terão redução na cidade. Em Trabiju, a redução foi de aproximadamente 50% e o pagamento dos vereadores serão de um salário mínimo. 

Entre em nosso grupo do WhatsApphttps://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90