Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/08/2020 às 13h05min - Atualizada em 22/08/2020 às 09h14min

Região de Araraquara permanece na fase amarela do Plano SP

Em nova atualização do Plano São Paulo divulgada na tarde desta sexta-feira (21), no Palácio dos Bandeirantes, pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, Araraquara permanece na fase amarela da flexibilização das atividades econômicas. Com isso, o município não deve ter grandes mudanças. No entanto, agora a expectativa aumenta para a alteração no horário de funcionamento do comércio da cidade.

Na última quarta-feira (19) o governo paulista anunciou que estabelecimentos comerciais do estado de São Paulo, localizados em regiões que estão na fase 3 – a fase amarela do Plano São Paulo –, poderão estender seu horário de funcionamento de seis para oito horas. O decreto com a alteração de funcionamento para estabelecimentos na fase amarela será publicado começa a valer a partir desta sexta-feira (21).

Conforme o anunciado sobre a nova atualização do Plano São Paulo, cinco regiões subiram de fase e nenhuma se encontra na fase vermelha. Com isso, São Paulo começa a sair do platô da pandemia, com 88% da população do Estado vivendo em fase amarela

Em vídeo, além de anunciar que está curado da Covid-19, o governador de São Paulo, João Doria, ressaltou que já são 80 dias de Plano São Paulo, ou seja, de quarentena nas cidades paulistas.

Ainda segundo ele, os leitos de UTI não tem ultrapassado a marca de 70%.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90