Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/08/2020 às 12h24min - Atualizada em 22/08/2020 às 13h03min

Na UTI com coronavírus, dr. Jesus precisa de doação de sangue

O médico Jesus José da Cruz, de Araraquara e também muito querido em Boa Esperança do Sul, onde atua há vários anos, está precisando de doações de sangue.

Ele e a mulher contraíram coronavírus. Ela ficou internada por 12 dias, se recuperou e já teve alta médica. O caso do médico se agravou.

Segundo a família ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, em Araraquara. Médicos tem tentado manobras para que ele acorde. Jesus está em coma, mas o último boletim médico apontou leve melhora no quadro infeccioso de seus pulmões.

A família pede por doadores de sangue para que o tratamento siga sem mais riscos. Não importa o tipo. Quem puder ajudar deve entrar em contato com o Hemonúcleo de Araraquara pelo telefone (16) 3301-6102, para agendamento em nome de Jesus José da Cruz. Esse número ainda é WhatsApp e por mensagens também é possível marcar melhor dia e horário para doação. Se não quiser agendar, não precisa. O Hemonúcleo fica no Centro de Araraquara, na Faculdade de Ciências Odontológicas da Unesp, ao lado do Cemitério São Bento.

Mensagens de apoio

Nas redes sociais, amigos e pacientes tem feito diversas correntes de oração e manifestado mensagens de carinho ao profissional.

"Pai, cura nosso amigo dr. Jesus.Que você receba um milagre, eu confio no Senhor", escreveu Karina Faustino.

"Só Quem Te Conhece Sabe A Pessoa Maravilhosa Que é ! Deus Não desampara seus filhos. Fé dr. Jesus Estamos Todos Orando Por Você ???", também escreveu Yone Ferreira.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90