Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Matão confirma mais duas mortes por coronavírus

Willian Oliveira|· atualizado em 24/08/2020 às 10:20· 1 min de leitura

A Prefeitura de Matão divulgou na manhã desta segunda-feira (24) mais duas mortes provocadas em decorrência do novo coronavírus. Uma das vítimas é uma idosa, de 76 anos e a outra é um homem de apenas 42 anos, mas que tinha histórico de doenças pré-existentes. A mulher também tinha comorbidades.

Com essas mortes a cidade soma até o momento 12 mortes provocadas pela Covid-19. São 639 casos confirmados da doença. Matão tem atualmente 18 pacientes internados em enfermaria e 5 estão em UTI.

A Secretaria de Saúde de Matão tem alertado os moradores sobre o aumento no número de contaminações e a preocupante crescente do número de leitos ocupados na rede pública de saúde. O município tem intensificado as fiscalizações e também as orientações para que as pessoas mantenham o distanciamento social e utilizem máscara sempre que saírem de casa.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora