Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/05/2023 às 18h12min - Atualizada em 11/05/2023 às 18h12min

Casinhas populares de Boa Esperança do Sul serão sorteadas na quarta (17)

Prefeito Manoel do Vitorinho deu informações sobre o sorteio e retirada das senhas

Foto: CDHU
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) já marcou o dia do sorteio das casinhas populares de Boa Esperança do Sul. Os nomes dos contemplados serão revelados no dia 17 de maio, às 16h30, no Estádio Municipal "Jamil Tannuri". 

A informação foi divulgada pelo prefeito Manoel do Vitorinho, por meio das redes sociais da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, durante pronunciamento nesta quinta-feira (11). Conforme explicou Manoel, na segunda (15) e terça (16), os moradores inscritos deverão retirar as senhas para o sorteio que será feito pela CDHU. 

Cada pessoa inscrita terá um horário específico nos dias para fazer a retirada das senhas. No momento da entrega das senhas, a pessoa deverá entregar um documento com foto, físico ou digital. Caso o inscrito não consiga ir no dia pegar as senhas, uma outra pessoa poderá ir no local fazer a retirada, desde que apresenta a documentação da pessoa cadastrada. 

Os inscritos receberão duas etiquetas com as senhas. Uma será colocada na urna do sorteio e a outra será como um comprovante. 

Uma lista foi divulgada no site da Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul com os nomes das pessoas inscritas, dia e horário para a retirada das senhas. O link é: https://www.boaesperanca.sp.gov.br/public/admin/globalarq/uploads/files/Lista%20Retirada%20de%20Senhas%20-%20Boa%20Esperanc%CC%A7a%20do%20Sul-E.pdf

Segundo o prefeito, para o sorteio, haverá uma divisão das categorias em que as pessoas se inscreveram, identificadas por cores diferentes. No momento do sorteio, a pessoa cadastrada deverá estar, obrigatoriamente, presente. 

O prefeito Manoel disse que na terça-feira (16) fará um novo pronunciamento para falar novamente sobre o sorteio, buscando total transparência. A live da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, com Manoel do Vitorinho falando sobre a retirada das senhas e o sorteio, pode ser vista abaixo: 



No total, 2354 pessoas se inscreveram para o sorteio das 84 casas da CDHU. "A gente sabe que não vamos conseguir comtemplar todo mundo que foi inscrito. Mas eu acho que a Prefeitura avançou muito com a construção, doação [do terreno] e acompanhamento do projeto, para que após 22 anos esse sonho das casas se tornasse realidade", destacou Manoel do Vitorinho. 

Ainda segundo ele, o município já trabalha por uma nova conquista futura. "A Prefeitura já está trabalhando para uma nova área, para que consiga trazer mais casas para o município. Mas, por enquanto, vamos trabalhar dentro da nossa realidade", destacou. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90