Capacitação
Sebrae-SP realiza capacitação gratuita para pessoas com deficiência auditiva em Araraquara
Projeto "Mãos que falam, mãos que ensinam" terá sua segunda etapa na quarta-feira (17)

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araraquara, realiza na quarta-feira (17), a segunda capacitação inclusiva e gratuita "Mãos que falam, mãos que ensinam", para as pessoas com deficiência auditiva da cidade. A atividade acontece das 19h às 21h, na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 2438, no Centro. As inscrições estão abertas pelo WhatsApp (16) 99762-3638. As vagas são limitadas.
A ação vai contar com a participação de intérprete de libras e tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo. A ideia é oferecer orientação para pessoas com deficiência auditiva que queiram se tornar empreendedores e não sabem por onde começar. Os assuntos abordados serão visão sistêmica, inserção e as necessidades do mercado de trabalho, capacidade para superar desafios e intraempreendedorismo. O palestrante será o consultor de negócios do Sebrae-SP, Evandro Di Todaro Junior.
A primeira palestra foi realizada no dia 3 de abril, também na sede da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, e foi um sucesso com vagas esgotadas. Além da próxima palestra, outra será oferecida para esse público com foco marketing, mídias digitais e como vender online.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


