Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/08/2020 às 13h10min - Atualizada em 25/08/2020 às 12h14min

Ferroviária tem partida decisiva pela Copa do Brasil contra o América Mineiro

A Ferroviária volta a entrar em campo pela Copa do Brasil nesta terça-feira (25), às 19h. A Locomotiva Grená enfrenta, novamente, o América Mineiro em partida decisiva na Arena Independência, em Belo Horizonte. No primeiro confronto entre as equipes, no dia 11 de março, a partida terminou com um empate sem gols na Fonte Luminosa. Com isso, quem vencer o duelo avança para a próxima fase e um novo empate leva o jogo para os pênaltis. 

A equipe se prepara para a partida contra o América Mineiro desde a última partida oficial, contra a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista, no dia 29 de julho. “Tivemos muito tempo de preparação, visando um jogo só. Tempo disponível para fazer ajustes, para fazer observações, para receber novos atletas. Esse período serviu pra gente evoluir em alguns quesitos. Lógico que o fato de não termos jogos oficiais também trouxe prejuízo de nível de competitividade, mas aproveitamos muito bem esse tempo para preparar o time”, comentou o técnico Dado Cavalcanti.

Desde o último sábado (22), a Ferroviária treina na Toca da Raposa 2, centro de treinamento do Cruzeiro. Vale ressaltar ainda que para a partida decisiva, o técnico não teve nenhuma baixa no elenco por conta da Covid-19. “Nossa equipe é uma equipe boa tecnicamente, um equipe que está bem preparada e não tenho dúvida que o jogo será igualado. E os detalhes farão a diferença na classificação”, destacou ele sobre a expectativa para a partida. 

Mesmo estando ainda no início da competição, a Ferroviária já faz uma campanha histórica. É a primeira vez que a equipe chega a terceira fase, inclusive com o melhor ataque da competição, junto do Brusque - SC, com oito gols marcados. Além disso, o maior resultado desta Copa do Brasil foi a vitória da Locomotiva Grená por 6 a 2 contra o Águia Negra - MS. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90