Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/05/2023 às 10h36min - Atualizada em 16/05/2023 às 11h24min

Fugiu da abordagem: adolescente é apreendido após desobedecer PM

Menor estava de garupa em uma moto com placa coberta com fita preta

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

LEIA AINDA:
Violento, ladrão tenta roubar bike de moradora do Vale do Sol; foi preso.
Emprego: confira as vagas no PAT de Araraquara; veja a lista completa.




Um adolescente de 16 anos foi apreendido após resistir e desobedecer a ordem da polícia em Matão. O fato ocorreu nesta segunda-feira (15), na região do loteamento Las Palmas. Durante patrulhamento, entre a Avenida Aurélio Dias e Rua Marlene David dos Santos, os policiais flagram o adolescente que estava na garupa de uma motocicleta, CG/ 160. O condutor chegou a ser identificado pela PM.

 

Foi iniciada uma perseguição, já que os últimos números da placa do veículo estavam cobertos com fita preta, impossibilitando sua identificação, momento em que o adolescente apreendido pulou da moto em movimento e fugiu do cerco policial a pé, atravessando vários lotes pelo bairro entrando em uma região de matagal.

 

Mesmo fugindo, o menor conseguiu ser resgatado pelos policiais, porém apresentou resistência durante a abordagem. Foi necessário uso moderado de força para conter o garoto.

 

Foi localizado com o adolescente um celular e R$ 62 em dinheiro, além de um cartão bancário. Ele foi levado a Delegacia. Um boletim de ocorrência de desobediência e resistência foi registrado. O menino foi ouvido e entregue à mãe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90