Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/08/2020 às 21h08min - Atualizada em 25/08/2020 às 21h08min

Ferroviária leva gol no último minuto e está fora da Copa do Brasil

A Ferroviária está fora da Copa do Brasil, e da pior forma possível, com um gol no último minuto, marcado pelo América Mineiro. O jogo, disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, valia não só a classificação para a próxima fase da competição, como também um prêmio de R$ 2 milhões pagos pela CBF.

O América MG criou as melhores chances ao longo de toda a partida, criou boas jogadas de ataque no primeiro tempo e apertou a saída de bola da Locomotiva, dificultando a criação do meio de campo grená.

O técnico Dado Cavalcanti apostou na velocidade do time para tentar driblar a forte marcação do coelho, mas não conseguiu criar boas chances de gol na primeira etapa.

Matheusinho, com um chute na trave, protagonizou o lance mais emocionante dos primeiros 45 minutos de jogo.

Já no segundo tempo os dois times voltaram mostrando mais vontade, ainda assim o América seguiu melhor, pressionando a Ferroviária e deixando o time de Araraquara no sufoco algumas vezes.

Aos 23 minutos, João Paulo cruzou, Rodolfo caiu após disputa da bola com o goleiro Saulo da Ferroviária, mas o juiz entendeu que não houve pênalti.

O jogo parecia que ia para a disputa de pênaltis, mas aos 49 minutos, Juninho fez uma bela jogada ao tocar para Daniel que tabelou com Toscano, recebeu de novo a bola, cruzou para a área e Rodolfo só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 1 a 0 América MG, para desespero da Ferroviária.

Logo depois da saída de bola o árbitro apitou o final do jogo e a Ferroviária volta para casa e volta suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90