Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/05/2023 às 11h30min - Atualizada em 17/05/2023 às 11h30min

Andaime de obra desaba e trabalhadores ficam feridos

Caso ocorreu na região; vítimas sofreram diversas fraturas

Foto: Matão Urgente

LEIA TAMBÉM
Loja de Departamento é invadida e furtada no Centro de Araraquara.
Ladra oferece 'ajuda' em banco e leva R$ 2,5 mil de idoso em Araraquara.




Dois trabalhadores, de 49 e 62 anos, sofreram diversas fraturas após um andaime despencar, na manhã desta quarta-feira (17) em Matão. A queda foi de uma altura de cerca de 10 metros.

 

A dupla estava em cima do andaime, em uma obra em construção, localizada no cruzamento da Rua Sinharinha Frotta com a Avenida Theófillo Dias de Toledo, na Vila Santa Cruz, quando houve a queda.
 

Os dois sofreram a queda quando colocavam telhas para cobrir um barracão, momento em que o andaime despencou com os dois. Uma das vítimas caiu nas ferragens. Equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para atender os trabalhadores.

 

A vítima de 49 anos sofreu fratura exposta no pé esquerdo e apresentava algumas escoriações pelo corpo. Já o trabalhador de 62 anos fraturou o rosto. Ele também se queixava de dores no ombro e sangrava pela boca.

 

Segundo uma testemunha, tudo foi muito rápido. “A queda foi violenta, sendo acionado o resgate”. O estado de saúde atual das vítimas ainda não foi divulgado.

 

 

Com informações: Matão Urgente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90