Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/05/2023 às 13h39min - Atualizada em 19/05/2023 às 13h39min

Posto de combustíveis desativado tem lixo, entulho e mato alto na Vila Xavier

Situação do imóvel virou assunto na Câmara de Araraquara e vereador questiona a Prefeitura sobre ações tomadas

A situação de um posto de combustíveis desativado, na Vila Xavier, virou assunto na Câmara de Araraquara por meio de um requerimento do vereador Lucas Grecco (União Brasil). O local apresenta acúmulo de lixo, entulho, mato alto e fezes de pombos.

No requerimento, o vereador questiona a prefeitura de Araraquara sobre quais medidas estão sendo adotadas pelo Executivo para a limpeza do posto desativado. Grecco também procura saber se o município já notificou o proprietário do imóvel. “O imóvel se encontra totalmente abandonado e compromete a saúde pública”, destaca.

O vereador também amplia o questionamento para outros casos parecidos na cidade. Ele pergunta quantos imóveis foram encampados pela Prefeitura de acordo com a Lei Municipal nº 7.733/2012 (Instituto do Abandono) e quais as medidas a serem adotadas para resolver definitivamente os problemas causados por esses imóveis abandonados.

O vereador também diz que “em nosso município existem inúmeros imóveis abandonados e que, por vezes, são utilizados para a prática de atos ilícitos”. Vale menciona que o posto abandonado está localizado na Rua Barão do Rio Branco, esquina com as avenidas Santo Antônio e Dr. Leite de Morais.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90