Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/05/2023 às 10h17min - Atualizada em 23/05/2023 às 10h17min

Veja como se inscrever para Corrida e Caminhada do Daae; troféus para primeiros colocados

Participantes ganharão medalha, camiseta e sacola ecobag

Direto da Redação
Divulgação/ Daae

LEIA TAMBÉM
Receita abre amanhã consulta ao 1º lote de restituição de 2023.
Consumidor já conta com canal de denúncias sobre preço de combustíveis.





Seguem abertas as inscrições para a 2ª edição da Corrida e Caminhada do Daae. a prova de rua que comemora os 54 anos da autarquia está marcada para o dia 4 de junho. A largada será as 8h, de dentro da Praça do Daae.


O evento contará com corrida de 5 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros. A corrida é preparada para ser a mais rápida de Araraquara, “visto que contará com um percurso mais plano em relação às outras provas realizadas na cidade. Assim, será ideal para os atletas que queiram melhorar suas marcas pessoais”, diz a autarquia.


Todos os participantes ganharão uma medalha, além de uma camiseta e uma sacolinha ecobag, além de frutas, água e suco na chegada da corrida.

 

A premiação será com troféus para os primeiros colocados de cada categoria, divididas em masculino e feminino, nas faixas etárias de 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos, completos até 31 de dezembro de 2022.

 

Haverá ainda uma categoria voltada apenas para funcionários do Daae, com troféus para os três primeiros colocados, no masculino e no feminino.

 

“A retirada dos kits acontecerá na sexta-feira e no sábado antes da prova, em local a ser divulgado em breve”, reforça o Departamento.

 

Na retirada do kit, cada participante deve levar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

 

As inscrições custam R$ 52 e podem ser feitas por este LINK.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90