Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/08/2020 às 11h37min - Atualizada em 27/08/2020 às 11h40min

Boa Esperança vai começar nova entrega dos kits de alimentação escolar

Por Rian Fernandes

A rede de ensino de Boa Esperança do Sul começará a nova entrega dos kits de alimentação escolar para os alunos que estão matriculados. A partir desta sexta-feira (28) a distribuição terá início, no entanto ela vai ocorrer em duas etapas, com o intuito de evitar aglomerações e seguir os protocolos de enfrentamento da Covid-19 no município. 

Nesta sexta-feira (28), os CIMEIS vão começar a distribuição dos kits de alimentação, seguindo o cronograma que será divulgado pelas próprias unidades. Enquanto isso, no dia 1º de setemro, as escolas de ensino fundamental vão realizar as entregas, também de acordo com o cronograma. 

De acordo com o Departamento de Educação de Boa Esperança do Sul, a cidade faz entrega dos kits de alimentação para todos os alunos que estão matriculados na rede de ensino e não apenas aqueles que estão cadastrados em programas sociais. 

Sobre uma próxima entrega, o Departamento de Educação local comunicou que em setembro haverá uma nova distribuição dos kits de alimentação, porém a data ainda deve ser marcada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90