Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/05/2023 às 13h32min - Atualizada em 24/05/2023 às 13h32min

Araraquara tem inscrições abertas para oficina gratuita de Cavaquinho

Inscrições devem ser feitas no local em que a oficina é oferecida e não é necessário ter o instrumento

As Oficinas de Cavaquinho são um dos destaques da programação das Oficinas Culturais Municipais. Com inscrições abertas, os cursos são oferecidos em diversos espaços da cidade, gratuitamente, em uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.
 

A quadra da Mancha Araraquara, no Jardim Cruzeiro do Sul, é um dos espaços que está com inscrições abertas para a Oficina de Cavaquinho. A atividade na Mancha tem início esta semana e as aulas serão realizadas às terças-feiras, das 18h às 20 horas.
 

Também, a Oficina de Cavaquinho é oferecida nos seguintes espaços: CEU das Artes (quinta-feira, das 19h às 20h30), Quilombo Rosa (sábado, das 10h às 12 horas), Sindicato dos Bancários (quarta-feira, das 17h50 às 19 horas) e Centro de Referência Afro (terça, quarta e quinta-feira, das 17h às 19 horas, e das 19 às 21 horas).
 

Para ministrar as aulas, o Programa Oficinas Culturais Municipais recrutou dois educadores experts em cavaquinho: Júnior Barros, com as aulas no Centro Afro, e Leonardo Silva, com as aulas nos demais espaços.
 

Rafaella Pucca, coordenadora das Oficinas Culturais, lembra que não é necessário ter o instrumento para a realização da atividade. "O Programa Oficinas Culturais Municipais oferece o cavaquinho durante as aulas", aponta.
 

Para se inscrever é necessário, no ato da matrícula, apresentar os seguintes documentos: documento de identidade do estudante e do responsável (se menor de idade) e comprovante de endereço. As inscrições devem ser feitas no local em que a Oficina é oferecida.

 
Locais e horários

 

Local: CEU das Artes Vereadora Deodata do Amaral (Rua Cabo Polícia Militar Benedito Vieira Goes, 340 - Jardim São Rafael II)

- Quinta-feira, das 19h às 20h30 (educador: Leonardo Silva)

 

Local: Centro de Referência Afro Mestre Jorge (Av. Mauá, 377 – Centro)

- Terça, quarta e quinta-feira, das 17h às 19 horas, e das 19 às 21 horas (educador: Júnior Barros)

 

Local: Quadra da Mancha Verde (Rua José Luís Torquato, 246 - Jd. Cruzeiro do Sul)

- Terça-feira, das 18h às 20 horas (educador: Leonardo Silva)

 

Local: Sindicato dos Bancários de Araraquara (Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 – Centro)

- Quarta-feira, das 17h50 às 19 horas (educador: Leonardo Silva)

 

Local: Quilombo Rosa (Avenida Lázaro Machado, 1150 - Valle Verde)

- Sábado, das 10h às 12h (educador: Leonardo Silva)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90