Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/08/2020 às 01h36min - Atualizada em 28/08/2020 às 01h39min

Mapeamento para a Lei Aldir Blanc começa em Boa Esperança do Sul

O mapeamento para conhecer o perfil de artistas, artesãos e profissionais de cultura em Boa Esperança do Sul se iniciou. O objetivo traçar um plano de ação para destinar os recursos da Lei Aldir Blanc, que incentiva projetos na área cultural nos municípios. Ao longo das próximas semanas, interessados deverão preencher dois questionários que já foram lançados. 

Após avaliação, os candidatos serão convidados a debater a maneira como serão aplicados os recursos para que se possa desenvolver os projetos do setor que chegarão até o público.  assim, poder desenvolver os projetos que chegarão até o público. Vale lembrar que dentro da proposta da Lei se enquadram apresentações, oficinas e outros tipos de ações que valorizem a arte e a cultura.

De acordo com a Prefeitura de Boa Esperança do Sul, objetivo principal do mapeamento é “reconhecer” e retomar os espaços artísticos e culturais do município, valorizando a produção local.

Os interessados podem acessar o site da Prefeitura ou acessar diretamente os links abaixo para preencher os formulários.

Formulário de Mapeamento de Espaços Culturais, conforme Lei 14.017 de 29 de junho de 2020 - https://bityli.com/espacosdeculturabes

Formulário de Mapeamento de Artistas, Artesão e Profissionais de Cultura - https://bityli.com/mapaartistasbes

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90