c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
26/05/2023 às 06h45min - Atualizada em 26/05/2023 às 06h57min

Criminosos armados rendem gerente de posto e levam malote com R$ 14,2 mil

Caso ocorreu enquanto vítima levava dinheiro ao banco

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também
Inscrições para estágio na Embraer terminam nesta sexta; veja como se inscrever.




Criminosos armados renderam o gerente de um posto de combustíveis em Araraquara e levaram o malote contendo R$ 14,2 mil. Segundo o boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (25), o assalto ocorreu na tarde da última segunda (15), na região do Jardim Paulistano, quando a vítima de 35 anos levava o dinheiro ao banco.

 

Em seu relato, o funcionário disse que trafegava com seu veículo, momento em que foi abordado pelo trio de assaltantes, que se aproximou dele em um Chevrolet/ Corsa. Dois dos assaltantes estavam armados com pistolas. Ele entregou o malote aos criminosos, que fugiram em seguida.

 

A vítima acionou a Polícia Militar. Houve um trabalho de busca na região do assalto, porém o trio não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »