Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/05/2023 às 13h19min - Atualizada em 26/05/2023 às 13h19min

Operação policial cumpre mandados em Araraquara; veja detalhes

Dezenas de viaturas e o helicóptero Águia chamaram a atenção pela cidade

Uma operação policial movimentou Araraquara nesta sexta-feira (26). Policiais civis e militares cumpriram 10 mandados de busca e apreensão por diversos pontos da cidade em uma ação que faz parte de uma investigação para combater práticas de furto e roubo pelos bairros do Carmo, Jardim Tamoios, Santa Lúcia e São José.

Por volta das 12h os policiais iniciaram a operação, que também contou com o apoio do Tático da Região de Araraquara e também do helicóptero Águia da Polícia Militar. Aproximadamente 20 viaturas e dezenas de policiais estiveram empenhados na ação.

Segundo informações, em virtude da quantidade de furtos e roubos nas regiões mencionadas, a operação foi desenvolvida em 10 endereços diferentes para contribuir com as investigações que já estão em andamento. Diante da ação, foi possível retirar drogas, armas e outros objetos ilícitos da criminalidade, além da recuperação de objetos furtados ou roubados em outras ocasiões. Apesar de informações preliminares, um balanço oficial não foi divulgado.

Ao longo da ação policial, o helicóptero Águia chamou a atenção pelo ceú da cidade. Ao fim da operação, ele pousou na Praça do Carmo, que foi cercada para oferecer maior segurança na parada. Nas próximas horas, o balanço da operação deve ser divulgado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90