Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/05/2023 às 15h41min - Atualizada em 26/05/2023 às 15h41min

Operação policial em Araraquara tem presos e 12 conduzidos

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em diferentes endereços da cidade

Uma operação policial movimentou a cidade de Araraquara nesta sexta-feira (26) e terminou com três pessoas presas, além de outras 12 que foram conduzidas para prestar esclarecimentos. A ação envolveu Polícia Civil e Militar, junto com o helicóptero Águia, por diversos endereços da cidade. 

Por volta das 12h os policiais iniciaram a operação, que também contou com o apoio do Tático da Região de Araraquara. Um total de 20 viaturas e dezenas de policiais estiveram empenhados na ação. 

Segundo informações, em virtude da quantidade de furtos e roubos nas regiões de bairros como o Carmo, Jardim Tamoios, Santa Lúcia e São José, a operação foi desenvolvida em 10 endereços diferentes para contribuir com as investigações que já estão em andamento. Diante da ação, foi possível retirar drogas, armas e outros objetos ilícitos da criminalidade, além da recuperação de objetos furtados ou roubados em outras ocasiões. 

Ao longo da ação policial, o helicóptero Águia chamou a atenção pelo ceú da cidade. Ao fim da operação, ele pousou na Praça do Carmo, que foi cercada para oferecer maior segurança na parada, e se tornou uma atração aos moradores que passavam pelo local. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90