Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/08/2020 às 14h32min - Atualizada em 29/08/2020 às 23h23min

Caminhão com 43 cabeças de gado, comprados em Boa Esperança é roubado em Taquaritinga

Criminosos armados deram um prejuízo de pelo menos R$ 80 mil a um pecuarista de Santa Adélia. Ele teve o caminhão e uma carga com 43 cabeças de gado roubados na madrugada de sexta-feira (28). O homem contou aos policiais que adquiriu a boiada em um leilão realizado em Boa Esperança do Sul.

Segundo o registro policial, ele e o motorista podem ter sido seguidos do leilão até a Rodovia Washington Luís, em Taquaritinga. O motorista do caminhão contou em depoimento que a quadrilha jogou um carro na direção do caminhão obrigando-o a parar. Ele e o pecuaristas então foram rendidos por criminosos armados com espingardas.

As vítimas foram colocadas em um veículo e pelo menos dois criminosos assumiram a condução do caminhão. As vítimas circularam por várias cidades, sempre sendo ameaçadas. Os dois foram libertados várias horas depois em um canavial próximo a Itápolis. Eles conseguiram ajuda de um caminhoneiro que ligou para o Polícia Militar.

Buscas foram feitas em toda a região, mas até o momento, nem a carga e nem o caminhão foram localizados. Os bandidos também não foram encontrados.

A Polícia Civil de Taquaritinga assumiu as investigações.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90