Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/05/2023 às 09h02min - Atualizada em 30/05/2023 às 09h02min

Primeiros concessionários para uso de sepulturas em Araraquara são convocados; veja o que fazer

É a primeira lista de concessionários que manifestaram interesse em regularizar as concessões dos túmulos

Divulgação/ Prefeitura

Leia Ainda:
Falso funcionário: homem cai em golpe em Araraquara e perde R$ 17 mil.
O que se sabe sobre golpe que fez idosa de Araraquara perder R$ 140 mil.





Será publicada nesta terça-feira (30) a primeira relação dos requerimentos de regularização das concessões de uso das sepulturas no cemitério São Bento e Cemitério dos Britos em Araraquara. A divulgação estará no site da Prefeitura. É a primeira lista de concessionários que manifestaram interesse em regularizar as concessões dos túmulos entre julho e outubro de 2022. Confira os nomes no DOC.

 

O atendimento para regularização foi realizado no ano passado, por meio de protocolo eletrônico disponível no site da Prefeitura e também presencialmente no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri (Cear).

 

 

O que fazer?

 

 

Os convocados nesta primeira relação devem agora agendar atendimento através do telefone (16) 3335-9775, de segunda a sexta-feira. Mediante este agendamento, elas terão até o dia 30 de junho para comparecer na Administração dos Cemitérios, localizada no Cemitério São Bento, na Rua Humaitá, 1717, no Centro, assinar e retirar sua via do contrato de concessão de uso da respectiva sepultura.

 

De acordo com Renata Bratfisch, coordenadora de Serviços Públicos, serão publicados editais semanais, com a relação dos nomes de concessionários, que a partir da publicação, terão 30 dias para agendar atendimento e assinar o contrato.

 

Não é preciso ter pressa e nem correr, porque o atendimento será feito por agendamento, seguindo a lista publicada na semana. Basta acompanhar toda semana os editais, com as listas. Após a publicação, cada pessoa terá 30 dias para comparecer, sempre mediante agendamento”, reforça a coordenadora.

 

Ainda segundo o edital, qualquer impedimento em comparecer presencialmente deve ser informado à Administração dos Cemitérios, no telefone acima, para se informar sobre como agir.

 

O edital, com a primeira relação de nomes, pode ser conferido a partir deste dia 30 de maio, no site da Prefeitura de Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90