30/08/2020 às 08h55min - Atualizada em 30/08/2020 às 08h55min

Pintor baleado na cabeça próximo a boate, morre na UPA

O pintor de 22 anos, baleado próximo a uma boate na Avenida Padre Francisco Culturato (Avenida 36) morreu na Santa Casa de Araraquara. O crime foi em 8 de março deste ano. Ele chegou a ter alta médica, mas teve complicações neste sábado e não resistiu.

Rubens José de Oliveira tinha 22 anos e estava em um baile funk no dia da confusão que resultou no disparo. Segundo informações do boletim de ocorrência houve uma briga com jovens moradores de São Carlos. Os ânimos se acalouraram e um dos suspeitos atirou contra a vítima.

O tiro atingiu a cabeça, em uma região próxima ao olho direito. O jovem chegou a se recuperar, foi para casa, mas neste sábado passou mal, foi socorrido pelo Samu, levado para a UPA, mas não resistiu e morreu por volta de 15h deste sábado (29).

O caso, investigado até então como tentativa de homicídio, será reclassificado para homicídio. Os suspeitos de participação na briga e o responsável pelo disparo até agora não foram identificados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda com as medidas adotadas por Manoel em Boa Esperança do Sul?

42.1%
0.3%
56.3%
1.3%

Você é favorável a um novo lockdown na cidade de Araraquara?

52.7%
47.2%
0.0%
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição