Morre a 30ª vítima do coronavírus em Araraquara
Araraquara registrou mais 38 casos de Coronavírus neste domingo, dia 30 de agosto. Portanto, agora, são 3.192 casos confirmados na cidade. Do total de confirmados, 287 permanecem em quarentena e 2.875 já saíram. Aguardam resultado de exames 186 amostras.
Foram notificados, até o momento, 30 óbitos decorrentes de Coronavírus. O óbito mais recente trata-se de um idoso de 78 anos, com múltiplas comorbidades, que estava internado na Santa Casa de Araraquara.
Hoje, 55 pacientes estão internados. Destes, 38 estão em enfermaria – 07 suspeitos e 31 casos confirmados. E 17 pacientes estão internados em UTI – 2 suspeitos e 15 confirmados. Do total de 55 internados, 45 são moradores de Araraquara e 10 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.
Com relação às internações de todos os serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (público e privado), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 38% de leitos de enfermaria e 30% de UTI.
Na Santa Casa de Araraquara, a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 está em 60% na enfermaria e 100% na UTI. No HEAB, Hospital Estadual de Américo Brasiliense, que atende toda a região central, a taxa de ocupação de leitos é de 100% na enfermaria e de 90% na UTI. O Hospital de Campanha tem hoje 16 pacientes.
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


