Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/06/2023 às 10h42min - Atualizada em 01/06/2023 às 10h42min

Empatia e Amor: Noivos vão ao hospital no dia do casamento; mãe do noivo estava internada

Dona Luiza sonhava em ir ao casamento do filho

Direto da Redação
Arquivo Pessoal/ Divulgação: Hospital Carlos Fernando Malzoni

LEIA TAMBÉM:
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Araraquara.
Novas oportunidades: confira as vagas de emprego no PAT de Araraquara.





O Hospital Carlos Fernando Malzoni de Matão divulgou recentemente, em suas redes sociais, uma história que enche os corações de amor e esperança. O palco foi o próprio hospital.


Os noivos Edilaine e Cláudio atravessaram os corredores do hospital, no último sábado, vestidos a caráter. O motivo? A internação da mãe do noivo. Um imprevisto com dona Luzia não permitiu que ela estivesse na cerimônia, mas ela sonhava em presenciar esse grande momento do filho e da nora.


Como foi internada na semana do casamento, em um gesto de empatia, insistiu para que o casal não remarcasse a data só porque ela estava no hospital.


O casamento aconteceu. O inusitado é que os noivos surpreenderam dona Luzia no dia da cerimônia.


“Autorizados pela equipe de enfermagem, puderam compartilhar o momento de união, para receberem a bênção de Luzia”, ressalta o hospital.


Os próprios noivos enviaram a foto para que o hospital compartilhasse o momento de carinho e empatia. “Felicidades aos noivos!”, dizia a postagem. A gente deseja também! Muito fofo!

 

 

Repercussão


 

O post ganhou comentários de internautas emocionados. “Que lindo. Consideração é tudo! Parabéns ao casal pela atitude e pelo matrimônio. Se Deus quiser logo dona Luiza estará em casa comemorando”.

 

Que cena mais linda, foram abençoados pela dona Luzia. Felicidades ao casal e rápida e completa recuperação a mãe do noivo”, dizia uma postagem.

 

Que lindo!! Saúde para a dona Luzia, felicidades aos noivos!”.

 

Confira o post:



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90