Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/06/2023 às 07h34min - Atualizada em 02/06/2023 às 07h34min

Quadrilha armada invade canteiro de obras em Rodovia de Araraquara

Vigilantes foram rendidos e agredidos pelos criminosos; ‘queremos máquinas’

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Canva

Leia mais:
Crédito ou Débito? Polícia apreende drogas e máquina de cartão em condomínio de Araraquara.




Dois vigilantes foram rendidos e agredidos por uma quadrilha armada que invadiu um canteiro de obras, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255).

 

O caso ocorreu na madrugada de hoje (2), em obra próxima ao Centro de Ressocialização Masculino (CR). Segundo boletim e ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo. Seis homens armados haviam agredido os vigias do local.

 

Um dos vigilantes, de 52 anos, informou aos policiais que estava no interior do seu veículo, momento em que foi surpreendido por um homem armado e encapuzado que golpeou o vidro do carro com o cabo da arma, Depois, o criminoso agarrou a vítima, exigindo o rádio de comunicação.

 

O vigia foi levado para um local afastado onde foi ameaçado. “Fique quieto, que queremos máquinas”, dizia o assaltante, segundo B.O.

 

Ele foi agredido por dois dos criminosos com coronhadas na cabeça e socos nas costas. Os criminosos queriam a chave da máquina Patrola, porém como o vigia não sabia onde estava, foi agredido pelos assaltantes. O bando estava encapuzado e era composto por homens com porte físico atlético, aparentando idade entre 20 anos e 25 anos, de acordo com as vítimas.

 

O outro vigilante, de 50 anos, estava em local diferente da obra, há cerca de dois quilômetros de distância da vítima. Ele foi abordado por quatro dos criminosos e foi agredido com socos e chutes. Os assaltantes obrigaram o vigilante a entregar as chaves de um caminhão. O grupo vasculhou o interior do carro, localizando as chaves. Eles ligaram o caminhão, mas não conseguiram retirá-lo do local.
 

Então, os criminosos passaram a roubar peças de outros veículos que estavam no canteiro de obras. Após tentativa frustrada de levar maquinários, roubaram os itens pessoais dos vigilantes, sendo dois celulares e um veículo WV/ Gol, cor branca. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90