Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/06/2023 às 14h54min - Atualizada em 02/06/2023 às 14h54min

Programação de aniversário do Daae tem atrações para todo o domingo (4)

Corrida, Choro das Águas Especial e atividades para as crianças estão na agenda

Direto da Redação
Prefeitura de Araraquara
Praça do Daae recebe atrações em comemoração ao aniversário da autarquia - Foto: Marcos Fernando Berger Carvalho

O domingo (4) será especial na Praça do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara (Daae), que receberá uma programação de atrações para toda a família durante todo o dia para celebrar os 54 anos de fundação da autarquia.

A diversão terá início às 8h com a 2ª Corrida e Caminhada do Daae, que teve suas últimas vagas preenchidas nesta terça-feira (30). Com um total de 500 inscritos, a prova é promovida pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara (Daae) e a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Sua largada acontecerá às 8h, de dentro da Praça do Daae, e contará com corrida de 5 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros.

A programação da Praça do Daae terá sequência com feira de artesanato até as 22h. Às 16h30, haverá uma programação infantil com oficina de produção de chocalho com o arte-educador Eduardo Marçal. Às 17h30, o público poderá acompanhar gratuitamente o Choro das Águas Especial com o músico araraquarense Marcos Leiva, que apresentará um show com uma seleção das mais famosas e conhecidas músicas do sertanejo clássico de 'raiz', cantadas e tocadas com maestria na viola caipira, instrumento tão característico deste estilo musical, com seu som forte e inconfundível, o qual sempre fez parte do universo musical do artista. Às 20h, será a vez do pop rock da dupla 2Parts animar a festa.

O superintendente do Daae, Delorges Mano, convida a população para o evento. "Nós já tínhamos realizado a corrida em 2019, mas não teve sequência por causa da pandemia. Ela retorna neste domingo com corrida de 5 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros, com 500 inscritos. Hoje já não dá mais para se inscrever na corrida porque o limite já foi esgotado, mas a população está convidada a participar desse evento que vai acontecer durante o dia inteiro. Vai ter food truck, música durante o dia, além de várias atrações para comemorar os 54 anos da nossa autarquia. Será uma festa para todas as idades. A população está convidada a ir à Praça do Daae no domingo para participar dessa grande festa", comenta.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90