Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/06/2023 às 15h26min - Atualizada em 02/06/2023 às 15h26min

Shopping Jaraguá sorteia 1 ano de cinema grátis

Serão dois sorteios de pares de ingressos para o cinema durante um ano

Shopping Jaraguá sorteia 1 ano de cinema grátis - Foto/Divulgação: Shopping Jaraguá

Um ano de cinema grátis. É o prêmio que o Shopping Jaraguá sorteará na promoção especial de Dia dos Namorados, que vai até o dia 13 de junho. Será distribuído um número da sorte a cada R$ 300 em compras realizadas em lojas participantes do empreendimento.

Conforme informado, serão dois sorteios e para concorrer a pessoa deverá cadastrar as notas ou cupons fiscais das compras diretamente no aplicativo do Shopping Jaraguá. 

Os sorteios serão no dia 14 de junho pela Loteria Federal, com validação no dia seguinte. Cada prêmio consiste em um par de ingressos para o cinema por semana durante o período de um ano.

“Essa é uma premiação bacana porque pode ser usufruída aos pouquinhos, ao longo de um ano e, ao mesmo tempo, é bem democrática. Temos lançamentos toda a semana dos mais diferentes gêneros e, com uma boa conversa, as duas partes podem sair ganhando”, diz Daniel Eckert, coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Assim como outras datas comemorativas, o Dia dos Namorados é uma oportunidade de incremento para o varejo. No ano passado, a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) previu crescimento nas vendas de 20% com relação a mesma data do ano anterior. A estimativa desse ano ainda não foi divulgada pela instituição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90