Autuado
Ferro-velho recebe autuações da prefeitura em Araraquara
Ação ocorreu no Distrito Industrial e contou com a presença da Polícia Militar, guarda civil, vigilância sanitária e secretaria da prefeitura

O local, que é um comércio de sucatas, recebeu três autuações, sendo duas sanitárias e uma de posturas por falta de alvará. "A operação deu continuidade a essa ação de fiscalização nos ferro-velhos com intuito de inibir a prática delituosa de receptação de produtos furtados, principalmente fiação. Esse é um delito que tem ocorrido com bastante frequência no nosso município, então essa ação integrada entre a Polícia Militar e a Prefeitura tem esse objetivo, sobretudo preventivo", explicou o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior.
A prefeitura de Araraquara vem intensificando ações como essa com o propósito de, além de detectar possíveis receptações de objetos furtados, de fiscalizar e cobrar a documentação exigida para o funcionamento deste tipo de estabelecimento. Segundo o município, a atuação também visa eliminar entulhos ou qualquer tipo de material acumulado que possa servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças como Zika, Chikungunya e febre amarela.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


