Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/06/2023 às 06h49min - Atualizada em 05/06/2023 às 06h49min

Semana de Corpus Christi: veja como fica o tempo na região de Araraquara

Confira na previsão

Direto da Redação
Foto/ Crédito: Marcos Fernando Berger Carvalho

Leia Ainda:
Programa de estágios da Prefeitura tem inscrições abertas até segunda (5).





A semana será de sol e temperaturas agradáveis na região de Araraquara. As manhãs seguem frias e durante o dia, as máximas não devem ultrapassar os 28°C. De acordo com o site Climatempo, Corpus Christi (8), será de tempo aberto, com sol e sem previsão de chuva em Araraquara.

 

O sol aparece com baixa nebulosidade na maior parte dessas regiões”.

 


Alerta para baixa umidade do ar que deve chegar aos 30%. Possibilidade de pancadas de chuva isoladas somente após o feriadão, a partir da segunda-feira (12).

 


 

Araraquara

 


 

Sem previsão de chuva em toda a região de Araraquara durante o Corpus Christi, na quinta-feira (8). A semana começa com manhãs frias e tempo firme. As mínimas devem variar entre 13°C e 16°C e as máximas não superarão os 30°C.

 

A segunda-feira (5) será ensolarada, mas havia risco de nevoeiro ao amanhecer. A mínima do dia foi 13°C. O dia será de tempo ainda aberto, assim como no período da noite, que seguirá com céu limpo. Ventos alcançaram os 11 km/h. A umidade do ar variará entre 83% e 33%. A máxima será de 27°C.

 

Até quinta, o tempo segue aberto, com sol e friozinho durante as manhãs. Não chove. O feriado (8) será de céu limpo, sem nuvens. Noite também de tempo aberto. A mínima será de 14°C e a máxima 28°C. Entre sexta e domingo, não há previsão de chuva.


 


Boa Esperança do Sul



 

Em Boa Esperança do Sul, a semana será de tempo aberto, sem chuva. A quinta-feira (8) de Corpus Christi será de frio pela manhã e temperaturas agradáveis à tarde.

 

A segunda será de dia ensolarado na cidade e temperaturas em elevação. A mínima do dia foi de 14°C. Noite de céu limpo. A máxima prevista é de 27°C.

 

Até domingo, não chove na cidade. A umidade do ar ficará entre vai diminuir mais podendo chegar aos 30%. As máximas não ultrapassarão os 29°C.

 


 

Américo Brasiliense

 


 

Em Américo Brasiliense, as mínimas serão de apenas 13°C até quinta-feira (Corpus Christi). As temperaturas vão subindo gradativamente, mas não ultrapassam os 28°C.

 

Céu limpo com dias ensolarados durante toda a semana. Não chove. Umidade do ar segue baixa, variante entre 30% e 70%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90