Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/06/2023 às 13h24min - Atualizada em 05/06/2023 às 13h24min

Inscrições para estágio na prefeitura de Araraquara terminam hoje

Programa oferece estágios supervisionados e remunerados a estudantes de Araraquara dos ensinos médio, técnico e superior

As inscrições para o programa Jovem Cidadão, que dá oportunidade de estágios supervisionados e remunerados a estudantes de Araraquara dos ensinos médio, técnico e superior, seguem abertas até hoje (5). O programa é oferecido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração, e beneficia estudantes com matrícula e frequência regulares e idade mínima de 16 anos completos, na data da convocação para contratação.

 

Os estágios são feitos na administração direta e indireta e em órgãos públicos conveniados com a Prefeitura e é uma oportunidade de aprimoramento e prática de conhecimentos teóricos. A iniciativa garante experiência e conhecimento, quebrando a barreira do primeiro emprego sem que o jovem tenha que interromper seus estudos.

 

As inscrições serão gratuitas e realizadas via internet no endereço eletrônico da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br) ou diretamente através do link: https://sistema.araraquara.sp.gov.br/portal/jovemCidadao/, até às 23h59min do dia 5 de junho.
 

Caso o estudante não tenha acesso a internet, as inscrições poderão ser realizadas, no mesmo período, presencialmente nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos territórios, Centro da Juventude, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e na sede da Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos (confira os endereços e horários abaixo).

 

No ato da Inscrição o estudante deverá estar munido dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Endereço.

 

No edital publicado no 28 abril de 2023, nos Atos Oficiais do Município, está detalhado todo o processo de estágio, como período, carga horária e valor da bolsa-auxílio, além dos processos de inscrição, de seleção e de classificação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90