Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/06/2023 às 15h17min - Atualizada em 05/06/2023 às 15h17min

Festival de Torresmo pode receber cerca de 30 mil pessoas em Araraquara

Expectativa é da organização do evento, que será realizado pela segunda vez na cidade

O 2º Festival de Torresmo em Araraquara acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho. O Shopping Jaraguá novamente sediará o evento, que terá uma enorme variedades do principal produto, além de cerveja, hambúrgueres artesanais e música ao vivo. 

O evento acontecerá das 12h às 22h, no estacionamento inferior do Shopping Jaraguá. O festival permitirá a entrada de animais de estimação. Assim como no ano passado, a organização oferecerá estrutura para o conforto do público: haverá tenda para proteger do sol e chuva, mesas e cadeiras de uso livre, área kits e para pets, além de banheiros químicos para os clientes que preferirem. 

A expectativa da organização é receber 30 mil visitantes nos 4 dias de festival. No total, serão 20 trucks e barracas com diversas opções no cardápio, além de cervejas artesanais. Como o próprio nome sugere, o carro-chefe é a carne suína e, nesse quesito, o festival traz uma variedade de preparações como joelho, leitão à pururuca, costela suína, pernil e panceta. O Chef Adan Al Garcia, especialista nessa proteína, trará para o evento seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro. Torresmo mineiro e de rolo também marcarão presença.

Para Daniel Eckert, coordenador de marketing do Shopping Jaraguá, o TorresmoFest é o tipo de evento que empreendimento tem como meta atrair para o shopping. “Somos o principal centro de compras da região de Araraquara e estamos trabalhando também para sermos referência em eventos de grande porte, como esse. Tenho certeza que nossos clientes prestigiarão o festival”, diz.

O TorresmoFest alcançou a fama no ano passado, após realizar 237 edições em quatro estados brasileiros (Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro) e alcançar a marca de 6 milhões de visitantes, segundo a organização do evento.  Em Araraquara, foi realizado em março do ano passado e foi considerado sucesso de público.

Música

A programação musical é uma atração à parte no festival, sempre com duas programações por dia. Para esse ano, foram selecionadas bandas de pop e rock, que lembraram nomes como Tim Maia, Queen, Legião Urbana e Mamonas Assassinas. Veja a programação completa abaixo.

 

15/06

Quinta-feira

16/06

Sexta-feira

17/06

Sábado

18/06

Domingo

17h

Monaliza - Cover Tim Maia

 

Cólica Renal - Cover Mamonas

A União - Cover Charlie Brown Jr

20h

Reprise Inédita - Hits anos 80

Bohemian Rock - Cover Queen

Living In Sin - Cover Bon Jovi

Livro dos Dias - Cover Legião Urbana


Pet Friendly

Um dos diferenciais desse evento para os demais festivais que já foram realizados no país é o fato de ser permitida a entrada de pets de todos os portes, desde que seguidas todas as exigências das legislações vigentes.

Shopping Jaraguá é um dos únicos estabelecimentos da cidade que permite a entrada dos pets, mas que impõem regras para que todos fiquem confortáveis com a presença dos mesmos no ambiente – como o uso de coleiras, guias e focinheira (para determinadas raças). Para mais informações, consulte o site do Shopping Jaraguá.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90