Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/06/2023 às 07h20min - Atualizada em 06/06/2023 às 08h24min

Homem agride e ameaça companheira com facão em Araraquara; ‘vou pegar você’

Vítima levou tapas no rosto

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia mais:
Lotérica é alvo de golpe em Araraquara; prejuízo de R$ 110 mil.




Um caso de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira (5), no Jardim Adalberto Roxo em Araraquara. A vítima, de 41 anos, relatou aos policiais que o companheiro, que convive há três anos, chegou bêbado em casa, se deitando na cama com a vítima. Ela o repreendeu, se levantou e foi até a cozinha da casa, momento que iniciaram uma discussão.

 

No momento da briga, o homem a agrediu com tapas no rosto. Em seguida, pegou um facão a ameaçando dizendo “eu vou pegar você”. O agressor, de 35 anos, ainda ofendeu a vítima. “Vagabu*da, você é a pior das p*tas”, relatou a vítima.

 

A mulher ainda relatou que o companheiro é interditado, sendo a mãe a curadora dele. Ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido no último mês, mas ambos reataram o relacionamento.

 

 

Agressivo

 

 

Ainda de acordo com o relato policial, a PM foi acionada sendo necessária força física dos policiais para conter o agressor que desmaiou.

 

Foi necessário atendimento médico. Depois, o autor foi levado a Delegacia de Defesa da Mulher. Um boletim e ocorrência e violência doméstica, injúria e ameaça foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90