Leia mais:
Lotérica é alvo de golpe em Araraquara; prejuízo de R$ 110 mil.
Um caso de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira (5), no Jardim Adalberto Roxo em Araraquara. A vítima, de 41 anos, relatou aos policiais que o companheiro, que convive há três anos, chegou bêbado em casa, se deitando na cama com a vítima. Ela o repreendeu, se levantou e foi até a cozinha da casa, momento que iniciaram uma discussão.
No momento da briga, o homem a agrediu com tapas no rosto. Em seguida, pegou um facão a ameaçando dizendo “eu vou pegar você”. O agressor, de 35 anos, ainda ofendeu a vítima. “Vagabu*da, você é a pior das p*tas”, relatou a vítima.
A mulher ainda relatou que o companheiro é interditado, sendo a mãe a curadora dele. Ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido no último mês, mas ambos reataram o relacionamento.
Agressivo
Ainda de acordo com o relato policial, a PM foi acionada sendo necessária força física dos policiais para conter o agressor que desmaiou.
Foi necessário atendimento médico. Depois, o autor foi levado a Delegacia de Defesa da Mulher. Um boletim e ocorrência e violência doméstica, injúria e ameaça foi registrado.