Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/06/2023 às 10h27min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h27min

Em ônibus, polícia prende mulher com tonelada de roupa sem nota e procurado por homicídio

Ambos foram abordados em ônibus de passageiros

Direto da Redação
Divulgação

LEIA TAMBÉM:
Lotérica é alvo de golpe em Araraquara; prejuízo de R$ 110 mil.
Auxiliar de limpeza, eletricista e porteiro estão na lista do PAT de Araraquara.




Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário prendeu duas pessoas, na noite desta segunda-feira (5), durante abordagem em ônibus de passageiros, na Rodovia Washington Luís (SP-310), KM 273, em Araraquara. Ambos estavam no interior do veículo que fazia itinerário de Campo Grande para São Paulo.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a primeira prisão foi de uma mulher por descaminho, após vistoria no compartimento de carga. Os policiais localizaram grande quantidade de mercadorias aparentando ser roupas de diversos tipos e vários modelos.

 

Foram apreendidos nove fardos grandes de roupas, pesando cerca de uma tonelada. A mercadoria era oriunda do Paraguai sem documentação fiscal.

 

 

Indagada, a passageira informou que adquiriu a mercadoria em Ponta Porã/MS e entregaria em São Paulo. A mulher foi presa e encaminhada à cadeia pública de São Carlos onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

 

Outra prisão


 

Ainda durante abordagem no ônibus, um dos passageiros foi preso com documentação falsa. Após averiguação, foi descoberto a sua identidade e com isso, foi constatado um mandando de prisão contra ele, que era procurado da justiça por homicídio, referente ao Artigo 121 do Código Penal, emitido pelo Tribunal de Justiça do estado de Rondônia, em 6 de janeiro de 2022. 

 

Ocorrência encaminhada ao Plantão Policial Civil de Araraquara onde o preso, que tem 40 anos, foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.



Colaboração: Flávio Fernandes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90