c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
01/09/2020 às 14h05min - Atualizada em 02/09/2020 às 10h57min

Sincomercio corrige informação e garante: comércio abre no feriado do dia 7

Por Willian Oliveira

Ao ser questionado sobre o acordo de funcionamento para o feriado do dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomercio), por meio de sua assessoria, afirmou que a questão não estava definida. A informação oficial do sindicato foi de que, uma reunião seria marcada com representantes do município e dos trabalhadores para que o martelo fosse batido. Ainda segundo o informado, seria preciso alteração no acordo entre sindicatos que representam os patrões e os empregados para a abertura.

Ocorre que, meia hora após a publicação da reportagem pelo portal Araraquara Agora, o presidente do Sincomercio, Antônio Deliza Neto, entrou em contato com a redação e garantiu que o comércio estará aberto no feriado, das 10h até 18h. Houve uma confusão entre as datas, segundo sua assessoria.

Deliza explicou que, diferente do informado anteriormente por sua equipe, a abertura do comércio no feriado da Independência já estava previsto e nada muda no planejamento acordado com o representante dos trabalhadores durante as discussões do acordo coletivo.


Ainda este ano, segundo o acordo coletivo, o comércio deverá permanecer aberto no feriado do Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro, no Dia de Finados, em 2 de novembro e em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »