Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/09/2020 às 18h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 15h28min

Edinho Silva fala ao Araraquara Agora após ser escolhido candidato a prefeito em convenção

O portal Araraquara Agora ouve Edinho Silva (PT), escolhido em convenção na noite de segunda-feira (01), pela coligação “Cuidando de Araraquara” (Progressistas, PT, PCdoB, PSC, Solidariedade, PSD, PL), para ser o candidato a prefeito do grupo. Seu vice na chapa será Damiano Neto (Progressistas).

Os vídeos com as entrevistas serão sempre gravados nas convenções, com no máximo 2 minutos e divulgados um dia depois no portal e nas redes sociais do periódico online. Cada candidato responde a duas perguntas, que também estão transcritas logo abaixo do vídeo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=tWIhSP4u5rM

Fala, candidato!

Para manter a igualdade entre os candidatos o Araraquara Agora optou por fazer as mesmas duas perguntas a cada um dos escolhidos em convenção para disputar a Prefeitura de Araraquara. Veja a transcrição do vídeo.

Araraquara Agora: Porque encarar esse desafio e ser candidato a prefeito de Araraquara?

Edinho Silva: Decidi encarar esse desafio porque nós já fizemos muito. Araraquara não tem mais falta de medicamentos, não tem mais escândalo na porta das UPAs, Araraquara hoje não tem mais falta de água e Araraquara conseguiu cuidar das pessoas. Eu penso que já fizemos muito, mas penso que ainda temos muito o que fazer e por isso que eu quero ser prefeito, para continuar cuidando de Araraquara. Por isso estamos realizando essa convenção, para que a gente possa apresentar um plano de governo que represente tudo isso. Uma cidade que teve a capacidade de se recuperar, uma cidade que enfrentou a epidemia, uma cidade que mostrou que é capaz de atrair investimentos, de atrair grandes investimentos para o nosso povo

Araraquara Agora: Quais as principais bandeiras e promessas de campanha?

Edinho Silva: Nós começamos a recuperar a cidade de Araraquara, equacionar as dívidas, investimos na saúde, investimos na educação e na manutenção da cidade e preparamos Araraquara para atrair investimentos, como o outlet que vai gerar empregos e investimentos de mais de R$ 400 milhões para a cidade de Araraquara , mas penso que podemos fazer ainda mais. Podemos trazer o Pronto Socorro do Melhado de volta, podemos investir mais em equipamentos nos bairros que não têm equipamentos, podemos investir mais em justiça social e, potencialmente, preparar Araraquara para o futuro, para a geração de empregos, para a geração de rendas, para a geração de oportunidades para as novas gerações.

Cobertura Araraquara Agora

O Araraquara Agora optou por fazer um texto base para cobrir todas as convenções partidárias em que forem definidos candidatos a prefeito e vice. A direção do portal também manterá atualizado o texto com os prefeituráveis e candidatos já definidos para manter o equilíbrio de força entre eles porque entendemos que a cobertura precisa, deve, e sempre será isenta de opiniões. Nos manteremos firmes no propósito de pura e simplesmente informar, para que você escolha o melhor candidato para Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90