02/09/2020 às 18h30min - Atualizada em 02/09/2020 às 18h36min

Mulher é presa por esconder meio quilo de crack na bolsa de bebê

Uma mulher de 25 anos que estava com uma criança de colo de apenas dois meses foi presa em flagrante após esconder pouco mais de meio quilo de crack na bolsa do bebê. O caso ocorreu na SP-255, em Boa Esperança do Sul, próximo da praça de pedágio da rodovia, nesta terça-feira (1). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo de um motorista de aplicativo foi abordado durante o patrulhamento pelo local. No banco de trás do carro estava a mulher com a criança de dois meses de idade. 

Com a abordagem, a revista foi realizada, fazendo com que um invólucro prensado no formato de "meio tijolo" de crack fosse encontrado na bolsa do bebê. Assim, a suspeita confirmou ser proprietária da substância com a quantidade de 511g, enquanto o motorista disse desconhecer o material. Além da localização da droga, um telefone celular foi apreendido. 

Diante disso, foi dada prisão em flagrante para a mulher, que ficará a disposição da Justiça por levar drogas para tráfico, sem autorização ou em desacordo. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição