Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/06/2023 às 10h55min - Atualizada em 12/06/2023 às 10h55min

Jogador boaesperancense Caiuby é preso por falta de pagamento de pensão

Filho do ex-jogador do Corinthians e São Paulo tem 4 anos; nunca recebeu pensão nem registro

Direto da Redação
Crédito: Twitter/ Reprodução

LEIA TAMBÉM:
Pessoas de Boa Esperança do Sul e região podem ganhar kit de antena 5G de graça.
César Menotti & Fabiano será a grande atração em Boa Esperança do Sul para julho.



O ex-jogador do São Paulo e do Corinthians, Caiuby Francisco da Silva, nascido em Boa Esperança do Sul, foi preso na madrugada da última sexta-feira (9), em São Paulo. O motivo: falta de pagamento de pensão alimentícia.

O boa-esperancense estava em uma balada quando a Polícia Militar recebeu a denúncia da localização do procurado pela Justiça por não pagamento da pensão do filho. Ele foi detido e levado para o 13º Distrito Policial da capital. 

O jogador, com grande destaque na Alemanha, está sem clube desde abril, quando deixou o Türkgücü München e retornou ao Brasil, porém não pôde voltar para a Europa, por estar com o passaporte suspenso pela Justiça devido ao processo de pensão alimentícia.



Sem registro, sem pensão 

A mãe do filho do jogador chegou a relatar que, ainda durante a gestação do bebê, Caiuby pediu exame de DNA para saber se o filho realmente era dele, suspeitando de traição.

O resultado foi positivo, confirmando a paternidade, porém o jogador teria sumido, não assumindo o filho. Atualmente, o menino tem 4 anos e nunca recebeu ajuda do pai, que nem o registrou como filho, segundo a mulher.

Ela ainda informou que o jogador boaesperancense não se pronunciou no processo, foi representado por um defensor público e julgado à revelia, que é quando o réu é comunicado sobre o processo e não se defende.

 

Com informações: R7.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90