Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/06/2023 às 10h32min - Atualizada em 15/06/2023 às 10h32min

Carro em alta velocidade atinge moto de entregador em Araraquara; ‘tentou me atropelar’

Motociclista registrou um boletim de ocorrência

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Canva

 


LEIA AINDA:
Jovem é flagrado com crack e cocaína em Araraquara; rapaz confessou a venda.
PAT de Araraquara tem vagas para pedreiro e servente; veja como se candidatar.





Um motociclista, de 37 anos, procurou a delegacia de Araraquara para registrar um boletim de ocorrência após uma discussão com um motorista que teria atingido sua moto, em alta velocidade. O homem ainda discutiu com a vítima e ainda o empurrou, fugindo do local do acidente. 



A discussão ocorreu na noite desta quarta-feira (14), na Rua Bento Ramalho Machado, no Jardim Residencial Paraíso. Segundo o relato do motociclista, que trabalha como entregador, depois de realizar uma entrega em uma residência, durante a sua saída, um motorista de um veículo passou em alta velocidade e o fechou, provocando danos na motocicleta do entregador.




 

Leia Ainda:
Prefeitura da região abre inscrições para concurso público; salário de até R$ 6 mil.


 

Ele desceu da moto para verificar os estragos, momento em que o motorista se aproximou dele e inciou a discussão. A vítima ainda informou que o motorista do veículo “aparentava estar embriagado em razão de ter sentido forte odor etílico”, destaca o B.O.

 

O entregador reforçou que o autor fez menção de pegar algo no veículo, o que fez com que ele se afastasse, porém ao perceber que o motorista do carro não estava armado, o motociclista se aproximou novamente e ambos seguiram discutindo sobre os reparos da motocicleta.

 

O motorista o empurrou, entrou no veículo e fugiu do local do acidente, só que antes ele fez a conversão na via e partiu para cima do motociclista tentando o atropelar. Por sorte, o carro atingiu apenas a mochila de entrega da vítima.

 

Ele ainda tentou seguir o veículo, mas o perdeu de vista próximo da Avenida Padre Francisco Salles Colturato (Avenida 36). A vítima relatou que não o conhece o autor e disse que durante a discussão, ele havia mencionado que se tratava de carro alugado.

 

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A vítima foi informada do prazo de representação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90