Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/06/2023 às 15h02min - Atualizada em 16/06/2023 às 15h02min

Operação Saturação: Força Tática prende mulher procurada por morte no trânsito em Araraquara

O acidente aconteceu em 2019 no bairro Jardim Águas do Paiol; ela dirigia uma caminhonete e estava embriagada no dia do crime

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora/Acidente
A operação Saturação foi realizada na tarde desta quinta-feira (15), no antigo Tropical Shopping no bairro Vila Melhado em Araraquara. No local uma mulher de 36 anos procurada pela justiça foi presa, ela responde há três crimes de trânsito sendo um deles homícidio. 

Segundo relatório policial, os PMs realizaram abordagem a um grupo de pessoas em situação de rua que vivem no local. Durante pesquisa nos antecedentes criminais do grupo, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra a mulher.

Os crimes na qual ela era procurada eram homícidio culposo no trânsito, lesão corporal na direção de veículo automotor e por dirigir sob efeito de álcool. O crime aconteceu no mês de setembro de 2019 no bairro Jardim Águas do Paiol. 

A mulher dirigia uma caminhonete e bateu violentamente na traseira de um caminhão que estava estacionado. Na época do acidente Fernando Henrique Ramon de 33 anos, que estava no banco da frente do veículo ficou preso nas ferragens do veículo.



Fernando foi socorrido com traumatismo na face para Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo. Os outros dois ocupantes do veículo de 37 e 39 anos tiveram apenas ferimentos leves. 

No dia do acidente foi feito teste de bafômetro com a condutora do veículo que constatou embriaguez, ela foi presa em flagrante mas foi solta em audiência de custódia e sumiu. No último dia 29 de maio deste ano, a justiça decretou a prisão preventiva da motorista. 

A mulher havia descumprido as medidas cautelares, determinadas pela justiça como condição para que ela respondesse o processo em liberdade, ela foi presa e conduzida para o Plantão Policial, o delegado de plantão deu cumprimento ao mandado de prisão e ela foi encaminhada para Cadeia Pública Feminina de São Carlos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90