Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/06/2023 às 12h14min - Atualizada em 17/06/2023 às 12h14min

Foragido da justiça com extensa ficha criminal é capturado pela PM no centro de Araraquara

Quando avistou a viatura o homem virou de costas e demonstrou nervosismo; ele tinha várias passagens criminais entre elas estupro

Flavio Fernandes
Arquivo Araraquara Agora
Um homem de 43 foragido da justiça foi preso na noite desta sexta-feira, (16), por volta das 19h no centro de Araraquara. O procurado possuia várias passagens criminais. 

Segundo relatório policial, policiais militares faziam um patrulhamento pela Avenida Prudente de Moraes com objetivo de coibir furtos e roubos quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura virou de costas o que motivou abordagem.

Realizada abordagem, durante busca pessoal nada de ílicito foi localizado, mas ao consultar seus antecedentes criminais os PMs constataram que o homem tinha várias passagens como estupro, ameaça, roubo, furto, estelionato, tráfico de drogas e receptação. 

O homem também tinha um mandado de prisão contra ele, diante da situação ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial. O delegado de plantão deu cumprimento ao mandado de prisão e o encaminhou para Cadeia Pública de Santa Enerstina.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90