Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/06/2023 às 08h19min - Atualizada em 19/06/2023 às 08h19min

Na mira de bandidos: empresário é mantido refém por quatro horas em Matão

Dupla armada pedia dinheiro e joias; vítima foi agredida

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia mais:
Grupo armado invade fazenda em Boa Esperança do Sul.
Veja o que esperar do tempo na região de Araraquara na última semana do outono.



 

 


Colaboração: Flávio Fernandes.

Um empresário, 44 anos, foi mantido refém por quatro horas, na mira de assaltentes, durante roubo em Matão. O caso ocorreu neste domingo (18), na empresa, localizada no Bairro Park Imperador. De acordo com o relato da vítima, dois homens, um deles armado com um revólver, o abordaram e o agrediram, o mantendo em cárcere entre 10h30 e 14h30 de ontem.

 

Durante a retenção da vítima, os criminosos exigiam dinheiro e joias. Ao notarem que havia apenas R$ 500 no malote da empresa, a dupla tentou realizar transferência, via PIX, pelo celular do empresário. Havia um terceiro criminoso que participou da ação por meio de orientações sobre as transferências bancárias passadas por celular para os outros homens que estavam com a vítima.

 

O trio não conseguiu realizar as transações, pois as instituições bancárias bloquearam o procedimento. Por volta das 14h30 os dois homens deixaram a empresa mantendo a vítima amarrada no interior do banheiro da empresa, levando a sua caminhonete, Toytota/ Hilux, cor branca, três pneus de caminhão, uma bateria de caminhão, um cabo de transmissão e um “corta fio”.

 

O empresário conseguiu se libertar após a saída dos criminosos e acionou a polícia que foi rapidamente atender a ocorrência. O empresário estava visivelmente nervoso, porém conseguiu ativar o rastreador do veículo e enviar as coordenadas para as equipes de serviço.


O veículo e os itens roubados, foram localizados em um canavial, em Bueno de Andrada. O empresário foi encaminhado para atendimento médico, pois sentia dores. Ele teria sido agredido pelos criminosos com socos na cabeça. Ele foi examinado e liberado. O caso será investigado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90