Aulas presenciais em Araraquara não retornam no dia 8 de setembro
O retorno às aulas presenciais da rede de ensino de Araraquara não acontecerá neste dia 8 de setembro. A previsão era de que os municípios decidissem sobre a medida, que seria a primeira etapa da volta nas redes pública e particular, conforme o governo estadual. Com isso, um oficio para a Diretoria Regional de Ensino será encaminhado informando a deliberação.
Vale lembrar que sobre o retorno das aulas em São Paulo, o governador João Doria anunciou no final do mês de junho que a retomada de aulas presenciais em todos os níveis de ensino das redes pública e particular está previsto para o dia 8 de setembro. Na primeira de três etapas, as salas terão ocupação máxima de 35%, com revezamento de estudantes durante a semana e sob rígidos protocolos de segurança definidos no Plano São Paulo de indicadores de saúde.
Na próxima quarta-feira (9), uma videoconferência com prefeitos da região será realizada para que seja tomada uma posição sobre às aulas presenciais em um âmbito regional.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


