04/09/2020 às 14h25min - Atualizada em 04/09/2020 às 14h25min

Aulas presenciais em Araraquara não retornam no dia 8 de setembro

O retorno às aulas presenciais da rede de ensino de Araraquara não acontecerá neste dia 8 de setembro. A previsão era de que os municípios decidissem sobre a medida, que seria a primeira etapa da volta nas redes pública e particular, conforme o governo estadual. Com isso, um oficio para a Diretoria Regional de Ensino será encaminhado informando a deliberação. 

Vale lembrar que sobre o retorno das aulas em São Paulo, o governador João Doria anunciou no final do mês de junho que a retomada de aulas presenciais em todos os níveis de ensino das redes pública e particular está previsto para o dia 8 de setembro. Na primeira de três etapas, as salas terão ocupação máxima de 35%, com revezamento de estudantes durante a semana e sob rígidos protocolos de segurança definidos no Plano São Paulo de indicadores de saúde.

Na próxima quarta-feira (9), uma videoconferência com prefeitos da região será realizada para que seja tomada uma posição sobre às aulas presenciais em um âmbito regional.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição