Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/06/2023 às 08h07min - Atualizada em 21/06/2023 às 09h19min

Acusado de matar mecânico com um golpe de amortecedor se apresenta à Polícia

Caso ocorreu em São Carlos; confira atualização

Foto: SCA

Leia Ainda:
Idoso fica gravemente ferido após ser espancado pelo filho com golpes de madeira em Araraquara.
Inverno começa hoje; veja a previsão para região e Araraquara.



No último dia 19, o acusado de agredir e causar a morte do colega de trabalho em São Carlos se apresentou ao delegado Caio Iberê Gobato do 4º Distrito Policial da cidade. Ele estava acompanhado de duas advogadas.

 

O Marcílio Monteiro, de 48 anos, morreu após levar golpes de amortecedor na cabeça. De acordo com o delegado, o suspeito aparentava estar calmo, porém consciente do erro que cometeu.

 

Ao contrário do que havia sido relatado no boletim de ocorrência, o motivo do crime não teria sido uma "brincadeira" entre ambos, mas sim uma discussão entre eles.

 

 

 


O desentendimento teria ocorrido devido a uma peça quebrada, que gerou acusações mútuas, resultando em uma discussão. Durante a briga, a vítima, Marcílio, teria dado um tapa no autor, que aproveitou o momento em que a vítima virou de costas para desferir um golpe com um amortecedor.




O delegado ainda disse que as imagens do incidente demonstrou que o acusado foi “extremamente violento”.


 

 

Após prestar depoimento, o funcionário da loja de autopeças foi liberado, porém, o delegado pode solicitar sua prisão a qualquer momento.

 

O caso está sendo tratado como homicídio com dolo eventual, e caso a denúncia seja aceita pela Justiça, o acusado poderá ser levado a julgamento popular. Novas pessoas sejam ouvidas nos próximos dias em relação a este caso.

 

Com informações: São Carlos Agora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90