04/09/2020 às 19h09min - Atualizada em 04/09/2020 às 19h09min

Salsicha envenenada mata animais no Santa Angelina

Moradores do Jardim Santa Angelina estão revoltados com um vizinho, que até agora não foi identificado, que teria envenenado uma salsicha e dado para animais da rua Voluntários da Pátria (Rua 5), no cruzamento com a Avenida Guido Bonetti. Um gato morreu e um pombo que se alimentou do embutido, também não resistiu.

O proprietário do gato também não foi localizado, alguns moradores acreditam até que seja um animal que ficava na rua. Apesar disso, o ato covarde, foi muito criticado. “Não dá pra entender como alguém tem coragem de fazer algo assim. É uma crueldade que não pode ficar impune e as pessoas precisam saber que isso está acontecendo”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

A salsicha foi recolhida e será apresentada a Polícia Civil para que o caso seja apurado. “Espero que sirva de prova para ajudar a identificar o que usaram e quem foi que fez isso com os bichinhos”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição