Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/09/2020 às 12h25min - Atualizada em 05/09/2020 às 13h40min

PSL faz convenção neste domingo (06) e deve confirmar Coca Ferraz como candidato a prefeito

Por Willian Oliveira - Especial Eleições 2020

O PSL faz neste domingo (06) sua convenção partidária, ato obrigatório segundo a legislação eleitoral para a confirmação dos nomes que disputarão as eleições de domingo. Na oportunidade, deve ser oficializado o nome do professor Coca Ferraz para disputar a prefeitura. O vice-prefeito na chapa foi definido no meio da semana, quando o MDB, em sua convenção, escolheu Jair Martinelli para o pleito.

A candidatura que reúne os partidos do chamado “Centrão”, deve ter, além das duas legendas o apoio do PSDB, Democratas, Cidadania e Avante.

Corrida eleitoral

A corrida eleitoral de Araraquara pode ter pelo menos 8 nomes na disputa para a prefeitura. Além das chapas Lapena/Prado e Edinho/Damiano, confirmadas em convenção e Coca Ferraz, com Jair Martinelli de vice, que devem ser confirmadas neste domingo, Célio Peliciari (Psol), que terá o educador e cientista social Eudes Melo (Psol), padre Fernando Fraga (PTB), coronel Adalberto José Ferreira (Republicanos), também devem estar na disputa. PDT, PSB e PV, também já afirmaram que saem juntos e definem seu candidato a prefeito nos próximos dias. Estão na disputa interna da coligação Pedro Baptistini (PDT) e Nino Mengatti (PSB). O PRTB já reafirmou algumas vezes que estará nessa disputa, mas o nome do candidato ainda não está definido, internamente muitos defendem o nome de Rodrigo Ribeiro, do movimento conservador. Todas as convenções devem acontecer até o dia 16 de setembro, de acordo com as regras eleitorais. Elas são obrigatórias e servem para que os filiados dos partidos definam seus representantes nas eleições.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90