Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/06/2023 às 21h11min - Atualizada em 24/06/2023 às 21h11min

Homem é preso por tentativa de feminicídio no Vale do Sol em Araraquara

Quando os policiais chegaram no local precisaram arrombar o portão da residência; com medo a vítima se trancou dentro do carro para se proteger e gritava por socorro

Flavio Fernandes
Arquivo Araraquara Agora
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar no final da madrugada deste sábado,(24), por tentativa de feminicídio em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Vale do Sol. 

Segundo relatório policial, os PMs foram acionados por volta de 5h50 e quando chegaram na residência localizada na Rua João Batista Marchezi, viram a vítima de 30 anos dentro de um carro na garagem gritando por socorro. Ela estava sendo ameaçada de morte pelo namorado.

A vítima relatou que o namorado, estava no quintal armado com uma faca e que batia nos vidros do carro a ameaçando de morte. Quando os policiais chegaram precisaram arrombar o portão para conseguirem entrar na residência e encontraram a mulher sangrando. 

O autor ao notar a presença da polícia no local, fugiu pulando muro e entrando em outras residências pelo bairro sendo acompanhado e detido na Avenida Antônio Honório Real. Ele estava transtornado e tinha sangue nas mãos e em sua camiseta, ele também tentou resistir a prisão. 

Durante abordagem, o homem alegava que não era bandido e que não havia feito nada de errado. A vítima ainda relatou que namorava com o rapaz a cerca de 4 meses e que o crime foi motivado por ciúmes. Ela também disse que ele nunca havia demonstrado nenhum tipo de violência. 

Ainda de acordo com a mulher, o autor dizia que depois que a matasse, se mataria em seguida ela foi agredida com socos e com um "mata leão" e quando caiu levou uma facada que atingiu o pé. A vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central e passou por atendimento médico.

Os ferimentos causados pelas agressões na vítima foram no maxilar, corte profundo na cabeça, escoriações nos braços, pernas, luxações na testa e um corte no pé. O autor também sofreu escoriações nos braços e teve rompimento de dois tendões do dedo da mão e recebeu atendimento na UPA.

Após passar por atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial onde um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio e violência doméstica foi registrado. Posteriormente ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90