Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 25/06/2023 às 09h56min

Autor de homicídio no Residencial dos Oitis é preso pela Polícia Civil em Araraquara

O homem identificado como Carlos Henrique Teles Rosa ainda tentou fugir dos policiais com sua moto; o crime aconteceu no dia 6 de maio deste ano e a arma utilizada também foi encontrada

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem identificado como Carlos Henrique Teles Rosa de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite deste sábado, (24), em Araraquara. A prisão aconteceu na residência dele no bairro Victório de Santi. 

Segundo informações a prisão aconteceu em frente a residência do autor na Avenida Francisco Zavati, quando o autor percebeu que seria preso tentou fugir dos policiais com sua moto. Houve perseguição, foi dada ordem de parada e o rapaz não obedeceu os policiais. 

O homem ainda abandonou a moto e tentou fuga a pé sendo perseguido e detido pelos policiais, durante abordagem ele foi informado que havia um mandado de prisão temporário contra ele. A arma utilizada no crime também foi encontrada pela polícia e vai passar por perícia. 



Segundo o delegado Gustavo Maio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o crime ainda não tem motivação mas uma das principais hipóteses é que houve um desentendimento entre ele e a vítima identificada como Whelison dos Santos Almeida de 34 anos.  

Após o registro do boletim de ocorrência no Plantão Policial, Carlos passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 

O crime aconteceu na manhã do dia, 6, de maio deste ano quando Whelison foi morto a tiros nos predinhos do Residencial dos Oitis, na Rua Pedro José Laroca no Jardim Iguatemi. No local a lei do silêncio imperou, ninguém quis falar sobre o que teria acontecido e diziam que não viram nada. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para prestar socorro a vítima mas só foi possível apenas constatar o óbito no local. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90