Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/06/2023 às 10h12min - Atualizada em 26/06/2023 às 10h40min

Para defender mãe, filho fere padrasto com golpe de facão

Caso ocorreu em Matão; jovem partiu para cima da vítima

Direto da Redação
Foto: Matão Urgente

LEIA AINDA:
PAT de Araraquara tem 12 vagas para servente; não é necessário experiência.
Serviço do Daae fecha via no centro de Araraquara; veja trecho.

 

 

 

Um jovem, de 22 anos, agrediu o padrasto o golpeando com um facão de "corte de cana". A vítima foi ferida no braço. O caso ocorreu na noite deste domingo (25), no Jardim Paraíso, em Matão.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o golpe ocorreu depois de um desentendimento entre a mãe do jovem e seu padrasto. Quando a discussão entre o casal ficou mais acalorada, o rapaz se apossou de um facão e partiu para cima da vítima, de 38 anos. Para se defender, o padrasto colocou o braço esquerdo na mira do facão e foi ferido com um corte. 



A mãe tinha se ferido no joelho, por causa de uma queda sofrida durante a confusão. A PM foi acionada. Equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), atenderam a vítima e o encaminhou para o Pronto Socorro da cidade.

 

O padrasto deverá passar por cirurgia na manhã desta segunda-feira (26), no Hospital Carlos Fernando Malzoni. O jovem se apresentou no plantão da Delegacia, foi ouvido e liberado. Um boletim de ocorrêcnia de lesão corporal foi registrado.

 

Com informações: Matão Urgente/ Maury Jr.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90