Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/06/2023 às 13h32min - Atualizada em 27/06/2023 às 13h32min

Homem é morto a tiros em bar de Américo Brasiliense

A vítima ainda não foi identificada; o crime ocorreu no mesmo local onde houve outro homicídio no dia 6 de maio deste ano

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Na tarde desta terça-feira, (27), um homem de nome e idade ainda não revelados foi morto a tiros em Américo Brasiliense. O caso aconteceu em um bar no bairro do Maria Luiza. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Achille Bortollo em um bar, quando os policiais chegaram no local já encontram a vítima sem vida. Ainda não foi informado quantos tiros ele teria levado e quem seria o autor dos disparos. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar socorro a vítima, mas quando chegou só foi possível fazer a constatação do óbito. Equipes da Polícia Civil chefiadas pelo delegado Jesus Nazaré Romão estão pelo local.

A perícia também esteve no local e agora a Polícia Civil, aguarda os laudos periciais para investigar o caso e imagens de câmeras de seguraça também podem ajudar nas investigações. 



OUTRO HOMÍCIDIO NO MESMO LOCAL

Na noite do dia, (6), de maio deste ano no mesmo bar também houve outro homícidio onde um homem de 34 anos identificado como Gecivaldo Almeida Lima, foi morto por a tiros enquanto conversava com amigos na porta do bar. O autor dos disparos também não foi localizado.

Imagens de câmeras de segurança do local já estão com a polícia e podem ajudar na investigação do caso.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90